Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 00:13
22/06/2022 as 14:49 | Por Redação |
Enfermeira orienta pais a tomarem precauções com filhos nas férias escolares
Marcela Tolentino diz que se sente preparada para concorrer às eleições de outubro, no Pará
Fotografo: Reprodução
Marcela Tolentino alerta sobre doenças infectocontagiosas causadas por vírus, como a Covid-19

Em entrevista exclusiva ao Portal Santarém, a enfermeira Marcela Tolentino, orientou os pais a tomarem precauções com os filhos durante as férias escolares de julho, em relação a doenças infectocontagiosas causadas por vírus, como a Covid-19. 

 

Marcela Tolentino analisa que a pandemia de Covid-19 já está amenizada, mas que os pais ou responsáveis não podem se descuidar da prevenção de contágio de crianças e adolescentes.  

 

"A vacina ajudou muito a gente controlar essa tragédia mundial. Em Santarém não foi diferente, houve muita tristeza e muitas famílias podem falar do seu sofrimento. Incluo até a minha, onde perdi minha mãe na pandemia, adoeci, fiquei internada e também quase perco o meu irmão, o Doutor Alberto Tolentino, mas graças a Deus ele está aqui para continuar sua missão. Foi um momento muito triste para todos nós", declarou Marcela. 

 

FUTURO POLÍTICO 

Ela revelou, também, que foi convidada pelo seu partido, o Podemos, para lançar sua pré-candidatura a Deputada Estadual, no Pará, nas eleições do dia 02 de outubro próximo.  

 

"Estou satisfeita que recebi o convite do presidente do Podemos, Igor Normando. Nas eleições de 2018 eu tive uma votação muito expressiva. Hoje, na Alepa temos três deputados com menos votos do que eu obtive. Estou entusiasmada e me sinto preparada para disputar as eleições, porque já fui vereadora de Santarém por três mandatos", destacou Marcela. 

 

 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil