Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 20:01
24/12/2021 as 08:46 | Por Redação |
Vilson Gonçalves transforma Prefeitura de Aveiro em modelo administrativo para o oeste do Pará
Prefeito deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo
Fotografo: Reprodução
Prefeito Vilson Gonçalves diz que a união entre a gestão pública e a população, está fazendo a diferença em Aveiro

Detentora de uma gestão democrática e que conta com a participação ativa das secretarias de Governo e da população, a Prefeitura de Aveiro, no oeste do Pará, se destaca nos segmentos do meio ambiente, infraestrutura, turismo, educação, agricultura familiar, saúde, segurança pública, entre outros.  

 

Entre os destaques da gestão pública, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) atua na proteção da biodiversidade e na preservação de recursos naturais.  

 

O prefeito Vilson Gonçalves (MDB), diz que a união entre a gestão pública e a população, está fazendo a diferença em Aveiro. 

 

"Unidos nos tornamos mais fortes para conquistar e realizar nossas metas. É uma honra contar com cada um que faz parte dessa jornada", declarou Vilson Gonçalves.   

 

 

Ele agradece o empenho dos colaboradores na administração do Município. Vilson agradece o apoio do advogado Hiroito Tabajara, dos deputados estaduais e federais e do governador Helder Barbalho, que sempre estão apoiando o Município.  

 

"O ano de 2021 foi de muitos desafios, mas também de muitas conquistas. Agradeço aos colaboradores e aos funcionários que ajudaram e ajudam a fazer de Aveiro, um município melhor para se viver. Que Deus possa abençoar cada vez mais e, que 2022 seja um ano de muitas realizações", destacou Gonçalves. 

 

SECRETARIAS SE DESTACAM NA GESTÃO E NO DESENVOLVIMENTO DE AVEIRO (PA) 

Compreendidas como os órgãos de assessoramento ao Chefe do Executivo e de planejamento, execução e controle das atividades relacionadas com recursos humanos, patrimônio, materiais, modernização administrativa e licitações de Aveiro, as secretarias se destacam na administração pública.
 
Assista o vídeo: 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil