Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 04:29
05/01/2022 as 15:03 | Por Redação |
Vereador inicia mês de janeiro discutindo demandas com secretários do Município
Nesta quarta-feira (05) o Vereador esteve em reunião com o Secretário Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos, Jean Murilo
Fotografo: Reprodução
Elileton Lira reuniu na terça-feira (04) com o titular da SMT, Paulo Jesus

O ano de 2022 já iniciou com diversos trabalhos para o Vereador Elielton Lira (Avante). O parlamentar já está articulando com algumas lideranças do Município demandas que serão implantadas no decorrer do mês. 

 

Na terça-feira (4) esteve visitando o titular da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), Paulo Jesus. No encontro foram discutidas pautas importantes em relação ao trânsito e sinalização de algumas ruas. 

 

Já nesta quarta-feira (5) o Vereador esteve em reunião com o Secretário Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos, Jean Murilo.  

 

Elielton Lira esteve com representantes da Associação  do Pescado - Avapecas, onde foi dialogada a importância da padronização de barracas e a higienização local para os trabalhadores.  

 

Além disso, Elielton Lira também levou demandas relacionadas a manutenção da iluminação do Campo do bairro Bela Vista do Juá. 

 

De acordo com a liderança José Freitas, aproximadamente quatro refletores precisam de manutenção. O secretário solicitou do engenheiro responsável um levantamento e em breve o campo terá sua iluminação estabelecida. 

 

Com informações e foto da Ascom/Vereador Elielton Lira 

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil