Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 10:13
26/11/2020 as 09:16 | Por Redação |
Secretaria de Educação de Uruará realiza Encontro Pedagógico
Evento aconteceu na quarta-feira (25) na Escola Melvin Jones
Fotografo: Reprodução
No Encontro, ficou ajustado o fechamento do ano letivo 2020

Na quarta-feira (25) a Secretaria de Educação do Município de Uruará, no Pará, promoveu o encontro pedagógico entre diretores e supervisores da Rede Educacional.

Coordenado pela Secretária Silvana Vieira e a diretora de Ensino Deborah, e equipe técnica da SEMED, ficou ajustado o fechamento do ano letivo 2020.

A reunião seguiu todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

O supervisor Marlon Ribeiro parabenizou a organização do evento, ocorrido na sede da Escola Melvin Jones, e destacou que o Município está de parabéns.

"O prefeito Gilson Brandão tem uma excelente equipe de profissionais na rede educacional. Quero inclusive, parabenizar a Secretária de Educação, Silvana Vieira, que tem conduzido a Pasta, durante estes quatro anos de governo, com muita dedicação, transparência e profissionalismo", pontuou.

CONCLUSÃO DE SALAS DE AULAS

A Prefeitura de Uruará continua com várias frentes de serviços, entre elas, a conclusão de mais quatro salas de aula na Escola José Bonifácio, no km 140. Toda estrutura, segue o padrão do Ministério da Educação.

A obra de iniciativa da Prefeitura Municipal de Uruará, através do Prefeito Gilson Brandão, tem o apoio e a parceria da Câmara de Vereadores, do Deputado Estadual Eraldo Pimenta, e do Governador Helder Barbalho.

Nesta semana, a equipe da Viação e Obras e Secretaria de Educação está concluindo o sistema de rede de energia elétrica.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil