Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 17:36
27/09/2021 as 15:33 | Por Redação |
Quadrangular promovido pela Semcel reúne equipes de Santarém, Uruará, Itaituba e Mojuí dos Campos
Competição foi realizada no sábado (25) no Campo Nogueirão, bairro Esperança. A proposta foi valorizar o esporte e a integração entre os municípios
Fotografo: Reprodução
As equipes na ordem: São Raimundo Master, Seleção Master de Mojuí dos Campos, Oeste Pará de Uruará e Miritituba de Itaituba

Com a proposta de valorizar o esporte e a integração entre municípios, a Prefeitura de Mojuí dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) realizou no sábado (25) no Campo Nogueirão o primeiro Quadrangular Esportivo Intermunicipal de Futebol. A competição reuniu equipes de Santarém, Uruará, Itaituba e Mojuí dos Campos. 

A programação iniciou às 17h, com apresentação e fala de autoridades, entre elas, a do prefeito Marco Antônio Lima e do secretário municipal de cultura, esporte e lazer, Vanderlei Baú, e também com a apresentação das equipes: São Raimundo Master de Santarém; Oeste Pará, de Uruará; Miritituba de Itaituba e Seleção Master de Mojuí dos Campos. 

No primeiro jogo, o São Raimundo venceu a equipe de Miritituba pelo placar de 2 a 0. No segundo jogo, a Seleção de Mojuí venceu a equipe do Oeste Pará por 3 a 1. Na disputa pelo terceiro e quarto lugar, Oeste Pará venceu a equipe de Miritituba por 1 a 0. Na disputa pelo primeiro e segundo lugar, a equipe do São Raimundo bateu a Seleção de Mojuí por 1 a 0, vencendo o Quadrangular. Todas as equipes receberam premiação em dinheiro. 

Para o secretário municipal de cultura, esporte e lazer, Vanderlei Baú, eventos esportivos promovem a integração e movimentam a cidade. "Este quadrangular é uma prova de quanto o esporte é querido, principalmente o futebol. Temos aqui equipes de quatro cidades, que não mediram esforços para estarem hoje nesse evento. A Semcel está empenhada em realizar essas competições, o prefeito Marco Antônio também está empenhado nessa missão", disse. 

O prefeito Marco Antônio Lima destacou o compromisso do governo em investir no esporte, em todas as modalidades. "Estamos fortalecendo o esporte em nosso município, as competições, os campeonatos, dando também condições aos atletas, oferendo apoio e incentivo para as equipes. A Prefeitura, por meio da secretaria de cultura, esporte e lazer está empenhada, trabalhando para promover o esporte e qualidade de vida para a população", afirmou. 

Resultado 
1º lugar - São Raimundo Master 
2º lugar - Seleção Master de Mojuí dos Campos 
3º lugar - Oeste Pará 
4º lugar - Miritituba 

Novas arquibancadas 
Para oferecer conforto aos torcedores e amantes do esporte, a Prefeitura de Mojuí dos Campos investiu na construção de uma arquibancada de madeira na lateral do Campo Nogueirão. A arquibancada tem 42,5 metros de comprimento e capacidade para 450 pessoas. 

Por: Adonias Silva/Ascom-PMC 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil