Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 22:22
19/10/2021 as 09:55 | Por Redação |
Presidente Ronan destaca programa ‘Forma ALEPA/Elepa itinerante’ que será realizado na Câmara
Ação será desenvolvida pela Assembleia Legislativa do Pará por meio da Escola do Legislativo
Fotografo: Reprodução
Ronan Liberal falou que o programa será realizado de 21 a 23 de outubro

Na última segunda-feira (18), o presidente da Câmara, Ronan Liberal usou seu tempo durante a tribuna para falar sobre o programa que acontecerá na Câmara Municipal de Santarém nesta semana, nos dias 21 a 23 de outubro, o “Forma Alepa/Elepa itinerante na região do Baixo Amazonas''.  

 

Ronan Liberal destacou que durante o programa também será assinado Termo de Cooperação Técnica com a Escola do Legislativo Prof. Raimundo Navarro dos Santos’ e demais câmaras da região. “Um momento muito importante para interação não só dos vereadores e servidores da Casa como também da Prefeitura. Serão abordados vários temas relevantes. Esta Casa juntamente com a Alepa estarão também, mais a frente, tendo a oportunidade de ofertar através de suas escolas, graduação e pós-graduação. Um avanço muito grande para o Poder Legislativo, principalmente na qualificação e no serviço a ser ofertado à sociedade santarena”, destacou. 

 

O ‘Forma Alepa/Elepa Itinerante’ será para Gestores, Vereadores e servidores públicos e contemplará os seguintes municípios: Santarém, Oriximiná, Óbidos, Terra Santa, Faro, Alenquer, Curuá, Monte Alegre, Prainha, Almeirim, Juruti, BelterraMojuí dos Campos.  

A formação acontecerá na Câmara Municipal de Santarém, situada na Av. Dr. Anísio Chaves,1001 - Aeroporto Velho, Santarém – PA. 

  

Para participar é só fazer a inscrição no link abaixo 

 

Veja a programação: 

 

Por: Sara Evelyn – Assessora de imprensa do vereador Ronan Liberal 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil