Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 15:40
03/10/2019 as 18:22 | Por Da Redação |
Prefeitura de Uruará intensifica programa “Prefeitura no Bairro, no Campo e na Vila”
A melhoria é resultado do cronograma de ações viabilizado pela gestão do prefeito Gilson Brandão
Fotografo: Reprodução
Agenda com datas e locais onde acontecerão o programa

O prefeito Gilson Brandão (MDB) está dando ênfase ao programa “Prefeitura no Bairro, no Campo e na Vila”, com ações em vários bairros e comunidades do município de Uruará, no Pará. Tudo isso para estar mais perto das famílias

Uma vasta programação será desenvolvida a partir de segunda-feira, dia 07 de outubro, começando pelo bairro Pimentolândia, com um Café da Manhã às 08 horas e a realização de vários serviços, como atendimentos de saúde, com médicos, enfermagem, vacinas e exames rápidos. Também haverá atendimentos sociais, como Cadastro Único, Bolsa Família, iluminação pública, limpeza, infraestrutura, educação, esporte, cultura e muito mais.

No dia 09, quarta-feira, a ação desenvolvida será “Prefeitura no Campo”, que será desenvolvida na comunidade Pedra Roxa. Nos dias 18 e 19 de outubro, a ação será “Prefeitura na Vila”, em Monte Sinai. No dia 20 de outubro a ação volta a ser “Prefeitura no Campo”, na comunidade Transiriri.

Diversas vicinais estão recebendo atenção especial da Prefeitura, como a recuperação da Vicinal do KM 140 Sul, na Pedra Roxa, através da equipe da Secretaria de Viação e Obras, em parceria com o PDRS Xingu. Na comunidade de Pedra Roxa vivem hoje cerca de 200 famílias, e tem uma produção de cacau muito grande.

O trabalho executado pelo Governo Uruará Nossa Terra, Nosso Futuro com apoio do PDRS Xingu, na comunidade Pedra Roxa, atende agricultores para o escoamento da produção e o transporte escolar. Na terça-feira (01) o secretário de Viação e Obras, Ivan Oliveira, juntamente com os vereadores Gilmar Milanski e Cícero Nascimento, acompanharam as ações que estão sendo realizadas naquela vicinal, como piçarramento, levantamento de baixão e construção de pontes. A melhoria é resultado do cronograma de ações viabilizado pela gestão do prefeito Gilson Brandão.

“Um excelente trabalho de recuperação de toda extensão de Pedra Roxa”, disse o vereador Gilmar Milanski, que elogia o governo do prefeito Gilson Brandão, que não mede esforços para dar uma boa qualidade de vida à população.

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil