Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 13:41
06/07/2020 as 08:07 | Por Redação |
Prefeitura de Placas lança mais uma edição projeto “Ação Cidade Limpa”
Ação inédita começará a partir do dia 15 de julho deste ano
Fotografo: Reprodução
Serão recolhidos detritos e entulhos, patrolhamente de ruas, capinagem e a coleta de lixo sistemática

A prefeitura de Placas, no Pará, tendo à frente a prefeita Raquel Possimoser, lançará mais um projeto no Município, no combate ao coronavírus. Trata-se de mais uma edição do projeto “Ação Cidade Limpa”, que atuará no recolhimento de detritos e entulhos, patrolhamente de ruas, capinagem e a coleta de lixo sistemática.

“Estamos na segunda semana do mês de julho e seguimos vivendo sob as determinações dos decretos do Governo do Estado para este fim do ciclo da pandemia, que mesmo sem ter ainda data específica para terminar, sinaliza que nossas  atividades de vida em comunidade em breve serão retomadas, ainda que precisemos viver sob um novo panorama para manter a saúde coletiva, cuidando como sempre, um dos outros”, disse a Prefeita.

A  ação inédita começará a partir do dia 15 deste mês de julho, com o objetivo de promover uma intensa e eficiente  limpeza da cidade, envolvendo as secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e Saúde, especificamente com os agentes de endemias e equipe de emergência em Vigilância Sanitária, que tanto fez e faz no enfrentamento contra a pandemia no Município.

“Esta ação, tão importante para que se tenha ainda mais segurança epidemiológica, já que a higiene e limpeza de ambientes, mais do que nunca deverão estar presentes em nosso dia a dia, pretende recolher detritos e entulhos, patrolhamente de ruas, capinagem e a coleta de lixo sistemática”, finalizou Raquel Possimoser.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMP

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil