Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 22:52
08/11/2019 as 13:19 | Por Da Redação |
Prefeitura de Alenquer realiza serviço de infraestrutura em vários ramais do Município
Também está sendo realizada a Operação Tapa-buraco em várias ruas da cidade
Fotografo: Reprodução
Ramais beneficiados são: Santo Antônio, Cachoeira, Praia Grande e do Peruba

A Prefeitura Municipal de Alenquer, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando serviços de manutenção e terraplanagem no ramal Santo Antônio, ramal da Cachoeira, ramal da Praia Grande e ramal do Peruba.

Ressaltamos, ainda, que a Secretaria está realizando na cidade a Operação Tapa-buraco, sendo que a ação começou pela Avenida Benedicto Monteiro.

O secretário Cláudio Sousa pede encarecidamente aos condutores de veículos que respeitem e que não passem por cima do trabalho realizado pelo os profissionais da Secretaria de Infraestrutura.

ATIVIDADES COM IDOSOS: A Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (Cras l/Anexo Residencial Esperança/Anexo Espaço do Idoso) iniciaram na quinta-feira (07/11) as atividades com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com oração em agradecimentos pelo dom da vida, acolhida e café da manhã. Deu-se continuidade com caminhada e danças. Foi ofertada a oficina de artesanato com confecção de chaveiros em alusão ao Novembro Azul. Finalizando as atividades com um almoço.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMA   

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil