Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 04:12
01/01/2021 as 18:24 | Por Redação |
Prefeito Nélio Aguiar toma posse para segundo mandato em Santarém
Cerimônia aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), na Câmara Municipal de Santarém
Fotografo: Kamila Andrade
Na ocasião, vereadores e secretários também foram empossados e mesa diretora, eleita

O prefeito reeleito de Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar (DEM) tomou posse do mandato nesta sexta-feira (1º) em cerimônia realizada na Câmara de Santarém. Também foram empossados os vereadores e eleita a mesa diretora da Casa.
A cerimônia aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º). Na ocasião, vereadores e secretários também tomaram posse e mesa diretora foi eleita.
Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar (DEM) tomou posse do mandato nesta sexta-feira (1º) em cerimônia realizada na Prefeitura de Santarém. Também foram empossados os vereadores e eleita a mesa diretora da Casa.to nesta sexta-feira (1º) em cerimônia realizada na Prefeitura de Santarém. Também foram empossados os vereadores e eleita a mesa diretora da Casa.
A cerimônia contou com a participação de autoridades e convidados como o coronel Valério da Polícia Militar e o comandante da capitania Fluvial de Santarém, capitão Fábio Benincasa. O padre Sidney Canto representou o Dom Irineu Roman, da Arquidiocese de Santarém.
A programação iniciou com a posse dos vereadores eleitos e reeleitos, posteriormente foi realizada a eleição da mesa diretora na Câmara.
Em seguida o prefeito Nelio Aguiar e o vice, José Maria Tapajós tomaram posse do cargo na Câmara de Santarém.
Nélio Aguiar enfatizou as palavras trabalho, dedicação, esforço e experiencia para nortear os próximos 4 anos como chefe do Poder Executivo. O prefeito voltou a prometer mais empenho na pavimentação e asfalto das ruas periféricas da cidade.
“Arregaçar as mangas e trabalhar para iniciar novos projetos que a gente já inclusive conseguiu aprovar neste fim de ano, como o projeto do centro de convenções e o projeto de pavimentação da estrada em direção à Pajuçara. Tem projeto para a gente avançar nos investimentos de pavimentação e drenagem das ruas de Santarém, principalmente as ruas dos bairros periféricos de Santarém”, disse Nélio Aguiar ao G1.
O prefeito também contou que a expectativa para o próximo mandato é boa e que contará com a experiencia para dar continuidade aos trabalhos na cidade.
“A gente não vai passar por aquele momento difícil do começo do governo que tinha muitas dívidas para negociar renegociar pagar e também não tinha parceria com o governo do Estado”, completou Nélio.
Fonte: Portal Santarém e G1 Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil