Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 16:17
06/08/2020 as 12:49 | Por Redação |
Por trás das máscaras, uma equipe preparada e comprometida para combater a Covid-19
Serviço do Plantão Covid-19 é feito por meio de central telefônica que opera 24 horas por dia
Fotografo: Reprodução
São médicos, profissionais de enfermagem, técnicos de saúde, pessoal da limpeza, entre outros

A Prefeitura de Uruará, no Oeste do Pará, através da Secretaria de Saúde, vem atuando diariamente para o combate ao novo coronavírus e controle da COVID-19.

Medidas de orientação, fiscalização, prevenção e tratamento da doença têm sido tomadas, garantindo mais tranqüilidade à população.

Por trás das máscaras tem uma equipe Preparada e Comprometida... São médicos, profissionais de enfermagem, técnicos de saúde, pessoal da limpeza, entre outros.

O serviço do Plantão Covid-19 é realizado por meio de uma central telefônica que opera 24 horas por dia e sete dias por semana, além de uma área exclusiva para receber a população, frente ao Centro.

A equipe dispõe de Equipamentos de Proteção Individua e a farmácia da Central do Covid é totalmente abastecida, para a distribuição de medicamentos aos diagnosticados com a doença. Ações que demonstram o quanto o Município de Uruará está preparado.

“A intenção desta equipe é a de criar as melhores formas de lidar com o enfrentamento de uma doença que tem afetado, não apenas de forma social, mas também, psicológica e econômica a nossa cidade, assim como o mundo todo, porém, estamos preparados e comprometidos para cuidar do nosso Município”, destacou o prefeito de Uruará, Gilson Brandão.

Texto: Cirineu Santos

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil