Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 07:40
01/07/2021 as 07:44 | Por Redação |
Pantoja do Cartório fiscaliza obra na Comunidade de Igarapé do Manoel em Mojuí dos Campos (PA)
Serviço começou na Comunidade de Garrafão e vai até o limite de Igarapé da Lama
Fotografo: Reprodução
Pantoja do Cartório esteve na terça-feira, 29, vistoriando obra, em uma estrada vicinal da Comunidade

Acompanhado do Secretário de Infraestrutura de Mojuí dos Campos, Matheus Nogueira, o vereador Pantoja do Cartório (MDB) realizou na última terça-feira, 29, uma visita em uma obra, em uma estrada vicinal da Comunidade de Igarapé do Manoel, que está sendo executada pela Prefeitura de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará.  

"É um serviço que começou na Comunidade de Garrafão e vamos até o limite de Igarapé da Lama, para tornar as estradas trafegáveis para as pessoas. É um inverno rigoroso que danificou muitas estradas, mas hoje, está parando um pouco a chuva. O prefeito Marco Antônio está se propondo, para deixar as vias novamente em ordem, para que a população venha usufruir desses benefícios", destacou Pantoja.  

O secretário Matheus Nogueira reforça que a estrada está recebendo o serviço de terraplanagem, onde primeiramente estão sendo feitos os trabalhos de saída d'água e limpeza, para em seguida a vicinal receber a piçarra.  

"O vereador Pantoja pediu e o prefeito Marco Antônio prontamente atendeu. Estamos aqui para trabalhar com os poderes Legislativo e Executivo de mãos dadas. É o Poder Legislativo e a Prefeitura de Mojuí dos Campos cuidando da gente!", exclamou Nogueira. 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil