Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 14:32
24/10/2019 as 16:03 | Por Da Redação |
Município de Placas receberá novos equipamentos para o Hospital e UBS
Investimentos na infraestrutura, novos equipamentos e outras ações, tornam-se referência na saúde
Fotografo: Reprodução
Prefeita Raquel Possimoser vistoria novos equipamentos que atenderão a saúde

A saúde do município de Placas, no Pará, tem melhorado cada vez mais, com investimentos na qualidade da infraestrutura, equipamentos novos, funcionários qualificados, tornando-se referência em saúde na região.

Mais equipamentos estão chegando para as Unidades de Saúde e o Hospital Municipal de Placas, para atender cada vez melhor o povo plaquense que precisa de atendimentos na saúde.

Isso se torna possível devido ao grande empenho da prefeita Raquel Possimoser, que não mede esforços de dá uma melhor qualidade de vida à população.

PROJETO BEBÊ A BORDO

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social realizou mais um encontro com gestantes do Projeto Bebê a Bordo. Nesse encontro, ocorrido na quarta-feira (23/10), as gestantes participaram de uma roda de conversa com a enfermeira Daniela Araújo, com o Tema “Cuidado com o bebê”.

O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Glória Lacerda; Coordenadora do CRAS, Wanda Barroso; Presidente do CMDCA, Jackeline Souza; Coordenadora do Programa, Isabel Avelino; Psicóloga Darlandia Bentes, Equipe do Criança Feliz e Bolsa Família, amigos e convidados.

VICINAL 235 NORTE

Por mais de 30 anos, a Vicinal 235 Norte esperava um trabalho de qualidade. Agora foi estruturada, sendo uma das mais importantes vicinais do Município. “Foi um grande desafio fazer, e fazer bem feito para que a comunidade tenha a certeza de que o trabalho é realizado para o bem de todos e para que se possa avançar com as melhorias que mudam a vida da nossa gente para melhor. Compromisso e dedicação de uma equipe que virou dias e dias  para que a Vicinal 235 Norte, o estradão do desenvolvimento, seja o caminho da esperança da nossa gente para produzir mais e viver melhor”, declarou a prefeita Raquel Possimoser.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Placas

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil