Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 23:54
16/04/2021 as 14:02 | Por Redação |
Município de Óbidos se transforma em um canteiro de obras
Prefeito Jaime Silva, que tem sido incansável na busca de recursos para melhorar a vida da população
Fotografo: Reprodução
Ações de infraestrutura estão por toda a cidade

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura – SEURBI, está realizando a recuperação da Tv. Osvaldo Cruz, entre Marcos Rodrigues de Souza  e Dep. Raimundo Chaves, no Centro da cidade, próximo à Catedral de Sant’Ana.  

O prefeito Jaime Silva e o secretério Breno Coelho acompanham de perto os trabalhos, sendo que o objetivo é melhorar a trafegabilidade e dar qualidade de vida aos moradores.  

Além da Trav. Osvaldo Cruz, outras ruas e avenidas de Óbidos estarão sendo recuperadas pela gestão do prefeito Jaime Silva. A avenida Dom Floriano já teve mais de 100 metros da sua extensão recuperados, outras vias do bairro da Cidade Nova também estão com trabalhos inciados.  

Bairros como São Francisco, Perpétuo Socorro e Santa Terezinha que apresentavam grandes erosões formadas devido às fortes chuvas, a Prefeitura Municipal em parceira com o Governo do Estado realizou a limpeza e serviços de terraplanagem, dando assim condições de trafegabilidade. 

Agora a Prefeitura de Óbidos segue seu planejamento e está em busca de recursos para a pavimentação de 10 km de vias na cidade por ano, compromisso do prefeito Jaime Silva, que tem sido incansável na busca de recursos para melhorar a vida da população.  

É a Prefeitura Municipal de Óbidos cuidando da cidade e dos obidenses. 

Por: Rodrigo Rodrigues/PMO 

Fotos: Vander Andrade. 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil