Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 06:08
08/04/2020 as 15:05 | Por Redação |
Inacinho, ex-craque do São Raimundo, adere à pré-campanha de Beto Farinha
Pré-campanha do amigo do esporte recebe adesões todos os dias
Fotografo: Reprodução
Beto Farinha ao lado do grande zagueiro Inacinho

O bom trabalho realizado por Beto Farinha na área do esporte é reconhecido por toda cidade de Santarém, tanto é que que sua pré-campanha à Câmara Municipal de Santarém, no oeste do Pará, está recebendo adesões de muitas pessoas, principalmente as que fazem parte do esporte,

O ex-jogador de Futebol do São Raimundo Esporte Clube e da Seleção Santarena, Inacinho, que jogou ao lado de muitos craques do futebol santareno, declarou apoio à pré-campanha de Beto Farinha, o amigo do esporte.

MAIS ADESÓES

Mais uma declaração de apoio à pré-campanha de Beto Farinha, o amigo do esporte. Desta vez, foi do Goleiro Magão, da Comunidade de Jacamin, na Santarém Curua-Uma, que manifestou prontamente seu apoio à Beto Farinha.

Outros dois jogadores de futebol, Thiaguinho e Junior, declaram apoio a Beto Farinha, o amigo do esporte. Isso demostra a liderança de Beto Farinha no segmento do esporte.

“Com reconhecimento ao nosso trabalho no esporte, humildade e simplicidade, o trabalho continua. Juntos chegaremos ao nosso objetivo, com humildade, força e proteção de Deus”, disse Beto Farinha.

Fonte: Portal Santarém

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil