Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 22:22
20/04/2021 as 15:44 | Por Redação |
I Mostra Novíssimo Cinema Paraense exibe a partir desta quarta produções selecionadas
Os trabalhos poderão ser assistidos no canal do YouTube Novíssimo Cinema Paraense
Fotografo: Reprodução
As sessões serão realizadas no horário das 19h e seguem até domingo, dia 25

Começa nesta quarta-feira, 21, e segue até o próximo dia 25, domingo, a exibição dos curtas-metragens e videoclipes selecionados pela I Mostra Novíssimo Cinema Paraense. Os trabalhos poderão ser assistidos no canal do YouTube Novíssimo Cinema Paraense. As sessões serão realizadas no horário das 19h. Os filmes ficarão disponíveis por duas semanas no site do evento. 

João Luciano é um dos organizadores da mostra. Ele conta que a expectativa da organização para o período de exibição é “ter um bom alcance para atingirmos o máximo de pessoas possível, para que o público descubra e conheça as produções, artistas e temas que envolvem o audiovisual em nosso estado”. 

Ainda segundo ele, organizar a mostra está sendo uma experiência positiva, que permite estar em contato com os artistas e com o público. “Podemos perceber o quão grande é o alcance da arte em nossa região, além de proporcionar um enorme crescimento profissional para todos”, avalia, já pensando na segunda edição. 

“Continuem produzindo com o mesmo amor, respeito e organização. Só teremos uma cena audiovisual fortalecida se trabalharmos visando o coletivo e pensando no público”, encerra. 

Nesta primeira edição, cada obra selecionada receberá um valor R$ 350 (curtas-metragens) e R$ 250 (videoclipes) referente à taxa de exibição. 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil