Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 22:33
11/01/2022 as 15:53 | Por Redação |
Governo Municipal inicia serviços na rua Graciliano Negreiros, em Óbidos (PA)
Serviços fazem parte do cronograma de ações da Prefeitura, que já realizou o calçamento de grande parte da malha viária ao entorno do Lago Pauxis
Fotografo: Reprodução
A pista deve receber o calçamento em concreto, para a felicidade de quem esperava pelas melhorias por muitos anos

A prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura, iniciou na última segunda-feira, 10 de janeiro, os serviços de aterro e terraplanagem do trecho final da Rua Graciliano Negreiro, no bairro da Cidade Nova. 

 

O objetivo é melhorar a trafegabilidade urbana no local que há anos sofre com problemas sérios com lama, buracos e alagamentos provocados pela cheia do Lago Pauxi. 

 

A pista deve receber o calçamento em concreto, para a felicidade de quem esperava pelas melhorias por muitos anos. "é a realização de um sonho, principalmente para a gente que vive aqui todos esses anos e só era enganado, agora a gente consegue perceber o empenho da prefeitura em trazer a melhoria pra gente", enfatizou o pescador João Gomes. 

 

Os serviços fazem parte do cronograma de ações da prefeitura de Óbidos, que já realizou o calçamento de grande parte da malha viária ao entorno do Lago Pauxis, que há anos vinha sofrendo com problemas relacionados a erosões e assoreamento, o objetivo é evitar que isso aconteça.  

 

Com informações e foto da Ascom/PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil