Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 07:59
03/04/2020 as 12:41 | Por Redação |
Goleiro campeão brasileiro da Série "D" de 2009 pelo São Raimundo declara apoio a Beto Farinha
Também declararam apoio o jogador Oscar e o árbitro de futebol Carlos Alexandre
Fotografo: Reprodução
Labilá declarou apoio ao amigo do esporte, Beto Farinha

A pré-campanha de Beto Farinha, o amigo do esporte, ganha musculatura através do apoio do Goleiro Labilá, campeão brasileiro da Série "D" de 2009, pelo São Raimundo de Santarém, no oeste do Pará.

Labilá atuou em várias equipes do Pará e de outros estados. Beto tem demonstrado habilidades e boas estratégias para fortalecer sua pré-campanha, pois as lideranças do segmento do esporte e de outros segmentos da sociedade têm reconhecido seu vasto trabalho na área esportiva. Beto treinou várias equipes de futebol em Santarém e no interior, no seu currículo constam diversas conquistas.

OUTRAS ADESÕES

O apoio à pré-campanha a vereador de Beto Farinha, o amigo do esporte, em Santarém, vem de vários lados do Município, ou seja, tanto dos bairros da cidade, quanto de comunidades do interior. A adesão a este projeto, significa o respeito, reconhecimento e a necessidade de o esporte ter um representante que realmente tenha uma atuação neste segmento. Com isso, Oscar, jogador de futebol da Comunidade de Parauá - Região do Tapajós, manifestou apoio à pré-campanha de Beto Farinha. Oscar já jogou no São Raimundo, o Pantera Santareno e no momento joga na Equipe do União da Comunidade de Parauá, onde reside atualmente.

Também, Carlos Alexandre, árbitro de futebol e empresário do ramo de vidraçaria, do Bairro de Aparecida, em Santarém, e que exerce grande liderança no Juventus da Comunidade de Nova Aliança - Região da Santarém Curuá-Una, declarou apoio à pré-candidatura de Beto Farinha, o amigo do esporte. Beto vem sendo procurado diariamente pelas lideranças ligadas ao esporte, porque sempre atuou neste segmento de forma responsável, participativa, colaborativa, conquistando o respeito e admiração das pessoas.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil