Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 00:35
18/01/2022 as 12:58 | Por Redação |
Gestão e competência - Nova gerente da ANM no Pará realiza excelente administração
Atual gestão da ANM no Pará virou modelo para outros órgãos no Estado do Pará e no Brasil
Fotografo: Reprodução
Gestão de Fabiola de Almeida Daronch virou destaque na região amazônica

Após assumir a gestão da Agência Regional da ANM no Pará, a geóloga, Fabiola de Almeida Daronch, virou destaque na região amazônica.  

 

Compreendida por colegas de trabalho como profissional competente, a gestão de Fabíola de Almeida virou modelo para outros órgãos no Estado do Pará e no Brasil.  

 

Para empresários do ramo de mineração, em gestões anteriores do órgão, não havia uma receptividade tão eficiente aos mineradores, como encontra-se hoje dentro da nova administração. 

 

Para eles, mesmo diante da forte crise propiciada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no Brasil e no mundo, a gestão de Fabíola de Almeida vem deixando um grande legado à frente do órgão, com dinamismo, capacitação técnica, equipes bem treinadas e ajustadas, gerando bons resultados nas análises de processos, liberação do estudo de controle de área, nas publicações de todos os eventos, análises de PLG, estudos de relatórios parcial e relatórios final. 

 

Mesmo o setor sem grandes investimentos, a gestora tem otimizados as equipes para melhor aproveitamento em excelente atendimento aos mineradores. 

 

O excelente trabalho que Fabíola de Almeida Daronch vem realizando à frente da Agência Regional da ANM no Pará, fez com que todo setor de mineração do estado elogie a competência e honestidade, resultados positivos que vem desenvolvendo em sua administração.  

Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil