Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 23:23
22/09/2021 as 08:33 | Por Redação |
Fim dos tempos - Mulher mata companheiro a golpe de faca em Santarém (PA)
O crime aconteceu em uma residência na quadra 22, na ocupação Bela Vista do Juá
Fotografo: Reprodução
Rayanne Nogueira dos Santos foi presa por uma guarnição da PM e encaminhada para a Seccional de Polícia Civil

Um homicídio foi registrado na 16ª Seccional da Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, na madrugada desta quarta-feira, 22 de setembro.  

Segundo a Polícia Civil, nas primeiras horas de hoje, uma mulher identificada por Rayanne Nogueira dos Santos matou o próprio companheiro, Joelton de Sousa Silva, com um golpe de faca. O crime aconteceu em uma residência na quadra 22, na ocupação Bela Vista do Juá.  

Após receber denúncia via Núcleo Integrado de Operações (NIOP), uma guarnição da Polícia Militar, sob comando do sargento Calandrini, se dirigiu ao local, onde efetuou a prisão da mulher.  

De acordo com a Polícia Civil, a autora do homicídio é natural da ce Itaituba. Já a vítima trabalhava como assistente em uma loja de conserto de celular, em Santarém.  

Após ter sido submetida a procedimentos de praxe na Seccional, Rayanne foi encaminhada para o Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves (CPC), onde foi examinada. Ainda nesta quarta-feira, ela deve ser encaminhada para a ala feminina do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), na Comunidade de Cucurunã, onde deve ficar sob custódia da Justiça do Pará. 

Por: Manoel Cardoso 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil