Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 14:11
27/02/2021 as 08:47 | Por Redação |
Escola de Artes Emir Bemerguy abre inscrições para nove cursos
Vagas são para Balé, Jazz, Canto Coral, Musicalização Infantil, Violão, Flauta Doce, Artes Plásticas, Artesanato e Pilates
Fotografo: Reprodução
Período de matrículas será de 1 a 4 de março, no horário das 08:00h às 11:30h

A Escola de Artes Emir Bemerguy, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Educação (Semed), inicia na próxima segunda-feira, 1º de março, o período de inscrição para nove cursos. As vagas são para Balé, Jazz, Canto Coral, Musicalização Infantil, Violão, Flauta Doce, Artes Plásticas, Artesanato e Pilates. O período de matrículas será de 1 a 4 de março, no horário das 08:00h às 11:30h no auditório da referida escola. 

De acordo com a secretária da Escola de Artes, Manuela Melo, para fazer a inscrição, é necessário apresentar documentos dos pais e da criança: Carteira de Identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Manuela lembrou que apenas os pais ou responsáveis devem procurar a escola para efetuar a inscrição, munidos dos documentos solicitados. 

Os cursos da Escola de Artes Emir Bemerguy são gratuitos e atendem crianças a partir de cinco anos de idade, e são destinados a quem tiver vontade de aprender alguma atividade artística. Devido ao período de pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, as aulas da Escola de Artes ocorrem de forma remota. Cada professor tem uma sala de aula virtual de acordo com cada turma, dia e horário. “Os alunos não deixarão de ter as aulas. Faremos através das ferramentas virtuais cumprindo os mesmo dias e horários em que a criança for matriculada. Será assim para todos os cursos da escola”, completou a secretária. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Semed   

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil