Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2021 - 10:31
09/07/2021 as 12:23 | Por Redação |
Deputado José Maria Tapajós reúne com Sindicato dos Mototaxistas e articula retorno do CredCidadão
Reunião que debateu o retorno do CredCidadão aconteceu na última quinta-feira (8)
Fotografo: Reprodução
Deputado disse que fará todo empenho possível para que o crédito seja ofertado novamente

A reunião que debateu o retorno do CredCidadão para a classe de mototaxistas, aconteceu na última quinta-feira (8), no prédio da Estação Cidadania, foi articulada pelo Coordenador do programa, Alexandre Ribas, que por sua vez apresentou a pauta ao deputado estadual José Maria Tapajós. De acordo com o presidente da Associação, Fagno Pereira dos Santos, há mais de 6 anos a classe não tem acesso ao crédito, o que impede principalmente a renovação da frota, que tem vida útil de apenas 7 anos. 

“Nossa classe é a que teve a taxa de inadimplência mais baixa, em relação ao financiamento, por isso temos a necessidade do desbloqueio desse crédito, precisamos renovar a frota e dar a chance aos colegas que ainda não possuem moto”, disse o presidente. 

Para o deputado, a pauta é pertinente e terá dele todo empenho possível para que o crédito seja ofertado novamente. 

“Eu recebi das mãos do presidente da Associação dos Mototaxistas esta solicitação através de ofício, pedindo empenho nesta causa, incluindo os mesmos benefícios que atendem os taxistas, em relação aos impostos cotados no financiamento, vamos encaminhar e trabalhar para que o retorno seja positivo”, disse José Maria. 

Na oportunidade, José Maria Tapajós visitou também as salas dos demais órgãos instalados na Estação Cidadania, e pôde ver de perto a necessidade de melhoria na prestação do serviço ofertado, principalmente quanto a questão do número reduzido de funcionários que realizam o atendimento à população, ou até mesmo órgãos que estão sem funcionamento. 

Por: Márcia Reis – Assessora de Imprensa do deputado José Maria Tapajós 

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil