Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 23 de Janeiro de 2022 - 03:57
06/12/2021 as 07:37 | Por Redação |
Chuva com vento forte derruba árvore em uma das principais vias de Santarém (PA)
Município de Santarém tem sido castigado com muita chuva e ventos fortes nos últimos dias
Fotografo: Reprodução
Forte ventania derrubou uma árvore na Av. Barão do Rio Branco, em frente ao Colégio Santa Clara

O município de Santarém, no oeste do Pará, tem sido castigado com fortes chuvas que estão caindo nessa época do ano. Além das chuvas, o vento forte tem causado prejuízos em vários pontos da cidade. 

 

Na manhã de sábado (04) a forte chuva que caiu na cidade deixou vários bairros da cidade intrafegáveis, devido à força da enxurrada, onde dezenas de casas foram inundadas, sendo que moradores que tentaram sair de casa, assim como veículos tiveram transtornos para trafegar na via. 

 

Nenhuma descrição disponível.

Queda da árvore causou estragos no local 

 

Na noite de domingo (05) e madrugada desta segunda-feira (06) outra forte chuva com ventos fortes novamente deixou a população santarena em pânico. Várias árvores não resistiram e caíram. Um dos casos que chamou atenção aconteceu na Avenida Barão do Rio Branco, entre as Avenidas Mendonça Furtado e São Sebastião, no bairro Santa Clara, onde uma árvore caiu e por pouco não deixou sérios problemas. 

 

O caso aconteceu em frente ao Colégio Santa Clara e ao lado do cemitério, um local de grande acesso de pessoas e veículos. Felizmente não teve vítimas, somente o trânsito teve que ser interrompido. 

 

Nenhuma descrição disponível.

Corpo de Bombeiros trabalhou na madrugada para normalizar o tráfego de veículos na Avenida 

 

Equipe da SMT esteve no local para fazer a segurança e o Corpo de Bombeiros trabalhou incansavelmente para resolver o problema e amenizar o tráfego de veículos. 

 

Nesta época do ano as chuvas com ventos fortes serão constantes em nossa região, e os órgãos de segurança alertam para as pessoas terem cuidados ao saírem de suas residências quando estiver chovendo. 

 

Com informações e fotos de Bena Santana 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil