Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 07:58
25/03/2021 as 12:03 | Por Redação |
Carlos Martins (PT) solicita à Semsa uma ambulancha para atender a Região do Tapará
Vereador também pediu recuperação das ruas em torno da Feira da Cohab e recapeamento asfáltico da Rua Angelim, no bairro Maracanã
Fotografo: Reprodução
Vereador teve requerimentos aprovados na sessão da Câmara, de quarta-feira, dia 24

O vereador Carlos Martins (PT), na sessão da Câmara Municipal de Santarém de quarta-feira (24), teve três requerimentos aprovados. Um deles solicita serviços essenciais para a população. O primeiro foi para a Secretaria Municipal de Saúde, sobre a aquisição de uma ambulancha para atender a Região do Tapará, devendo esta permanecer na Comunidade Tapará Grande.  

"O pedido se justifica porque sabemos que a Secretaria conta com o apoio de ambulanchas que atendem comunidades distantes da área urbana, só que essas unidades móveis ficam ancoradas em frente à cidade, o que tem causado transtornos aos pacientes em caso de emergência, perdendo tempo na remoção", disse Carlos Martins 

"Além disso, aprovamos também o requerimento em que solicito a recuperação das ruas em torno da Feira dos Produtores Rurais – Cohab, que conta com grande fluxo principalmente nos dias de funcionamento da feira aos finais de semana", informou. 

A Câmara também aprovou o requerimento enviado à Seminfra solicitando o recapeamento asfáltico da Rua Angelim, entre Av. Fernando Guilhon e Joana D’Arc, no bairro Maracanã, que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Vereador Carlos Martins (PT) 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil