Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 15:15
05/01/2022 as 17:41 | Por Redação |
Bruno Brilhante: "Vamos avançar no desenvolvimento de Almeirim"
Secretário de Desenvolvimento Social destaca que no ano de 2021 foi resgatada a credibilidade da pasta
Fotografo: Reprodução
Bruno Brilhante diz que em 2022 os trabalhos para o desenvolvimento do Município vão continuar

O titular da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social de Almeirim, Bruno Brilhante, destacou que no ano de 2021, houve o desafio de resgatar a credibilidade da pasta, entre tantas adversidades e, que em 2022 os trabalhos para o desenvolvimento do Município vão continuar. 

 

"Tivemos que resgatar a confiança da população e a esperança, para fazer entender que a Secretaria tem o papel fundamental na reconstrução do Município. Talvez fosse e, é a nossa maior bandeira a ser levantada no ano de 2022", argumentou Brilhante. 

 

Para ele, mesmo com todas as dificuldades em 2021, a Secretaria entende que encerrou o ano com um saldo muito positivo. "Uma vez que batemos recorde histórico, seja na distribuição de alimentos, seja na quantidade de pessoas atendidas em todas as áreas, seja na zona rural, na zona urbana, na sede do município e no Distrito de Monte Dourado", garantiu Brilhante. 

 

Segundo ele, as ações desenvolvidas pela Secretaria levaram dignidade para todos os usuários e servidores, bem como para a população de forma geral. 

 

"Chegamos ao final de 2021, fazendo uma injeção direta e uma intervenção clara na geração de emprego e renda, no nosso Município. Incorporamos recursos internos, seja através de processos previdenciários que passaram a ser pauta prioritária dentro da gestão atual, seja através do atendimento direto à população na cobertura de gestantes atendidas e, até mesmo no atendimento e presença na zona rural, onde mais de 5 mil pessoas foram atendidas", destacou Brilhante, reforçando que muito trabalho ainda será feito em Almeirim.  

 

"Entendemos que fizemos muito, mas certo de que ainda temos muito a entregar pra nossa população, nesses demais anos que compõem a reconstrução do nosso Município, no governo Lúcia do Líder", completou. 

Com informações e vídeo de Aroldo Aragão

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil