Fotografo: Reprodução
...
Vereador sempre esteve ao lado do esporte e da cultura de Mojuí dos Campos e Santarém

Mostrando que está trabalhando pelo bem da população de Mojuí dos Campos e de Santarém, no oeste do Pará, o vereador Beto Farinha está numa luta incansável desde o começo desta semana, na capital do Estado, em busca de investimentos para a Região Metropolitana de Santarém, da qual fazem parte além do município de Santarém, os municípios de Belterra e Mojuí dos Campos.

Na noite de terça-feira, dia 17/03, Beto Farinha participou do lançamento do edital Preamar de Cultura e Arte, no Salão de Atos Palácio do Governo. O evento teve a participação da Secretária de Cultura do Estado, Úrsula Vidal e de outras autoridades, além da presença de artistas e representantes de empresas. O momento foi de grande relevância.

O Edital Preamar de Cultura e Arte este ano vai contemplar até 100 projetos artísticos das áreas visual, cênica e musical, com prêmios de R$ 28 mil. A secretária Ursula Vidal celebrou o ato como uma conquista dos artistas e da cena cultural do Pará. E o vereador Beto Farinha, que sempre apoiou o esporte e a cultura, está junto nesse projeto.

Fonte: Portal Santarém