Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 12:06
04/12/2020 as 12:47 | Por Redação |
Asfaltamento de ruas e avenidas beneficia bairros em Mojuí dos Campos
De acordo com o prefeito Jailson Alves, estão sendo asfaltadas 10 ruas e avenidas do município
Fotografo: Reprodução
Município está sendo contemplado com 3,5 km de asfalto do “Programa Asfalto Por Todo o Pará”

As obras de pavimentação em asfalto nas ruas e avenidas de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, continuam em ritmo acelerado e a população percebe as melhorias na mobilidade da cidade.

O asfalto nas ruas de Mojuí dos Campos, foi possível após audiência do prefeito Jailson Alves, no dia 18 de março deste ano, com o governador Helder Barbalho.



No dia 20 de agosto, o governador do Estado, assinou a ordem de serviço para a expansão de obras de pavimentação, através do “Programa Asfalto Por Todo o Pará”, o município está sendo contemplado com 3,5 km de asfalto.

De acordo com o prefeito Jailson Alves, estão sendo asfaltadas 10 ruas e avenidas do município que vão melhorar a mobilidade urbana. “Quando as obras estiverem finalizadas, a população de Mojuí dos Campos, vai sentir uma melhoria gigante na mobilidade urbana”, enfatizou.

O prefeito Jailson Alves, agradeceu o empenho do deputado federal Júnior Ferrari e da deputada estadual Cilene Couto, que ajudaram viabilizar o recurso junto ao Governo do Estado.

Fonte: Portal Santarém e Portal Estado do Pará News

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil