Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 06:04
16/09/2021 as 08:19 | Por Redação |
Amut realizará Seminário de Capacitação para vereadores do oeste do Pará
Seminário acontece no dia 01 de outubro, no Barrudada Tropical Hotel, em Santarém
Fotografo: Reprodução
Presidente do Consórcio Tapajós e prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves, e governador Helder Barbalho participarão do evento

A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica e Santarém-Cuibá (Amut) confirmou para o dia 01 de outubro próximo, a realização do I Seminário de Capacitação Para Vereadores da Região Oeste do Pará.  

Com o tema intitulado: "Todos juntos pelo fortalecimento dos poderes Executivo e Legislativo", o evento será realizado às 8h, no Barrudada Tropical Hotel, em Santarém, oeste do Pará.  

O Seminário, que terá a presença do presidente do Consórcio Tapajós, Vilson Gonçalves, prefeito do município de Aveiro, busca orientar, fortalecer e qualificar 36 câmaras municipais para o seu melhor desempenho e vai contar com a presença do governador do Pará, Hélder Barbalho (MDB), além de especialistas que vão ajudar na qualificação de trabalho de vereadores.  

"É de responsabilidade extrema importância que o Poder Legislativo local trabalhe de forma alinhada ao Poder Executivo, buscando o melhor para o Município e, mesmo que faça oposição, que esta seja realizada de forma responsável", declarou, em nota, a Confederação Nacional de Municípios (CNM). 

Abrir foto

Fonte: Portal Santarém   

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil