Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 00:53
22/01/2020 as 11:08 | Por Da Redação |
Amazônia Networking reúne diversos empreendedores em Santarém
Evento acontece nesta quarta-feira (22), às 19:30hrs, no auditório da Aces
Fotografo: Reprodução
Palestrantes sobre empreendedorismo, criatividade e finanças

Acontece na noite desta quarta-feira, dia 22, no auditório da ACES, com início às 19:30 horas, o Amazônia Networking, um evento que visa reunir os mais diversos empreendedores locais para participarem de minitalks sobre empreendedorismo, criatividade e finanças, além de criar um ambiente para relacionamentos profissionais.

O vereador Valdir Mathias Jr, que também é auditor fiscal da prefeitura de Santarém, será um dos participantes, falando sobre o papel do setor público no incentivo ao empreendedorismo local.

As inscrições podem ser feitas no link: https://www.eventbrite.com.br/e/amazonia-networking-tickets…

O evento terá a presença de outros profissionais, que farão palestras sobre vários assuntos, como Bruno Moura, Nádia Azevedo, Márcio Figarella e outros.

SOBRE ESTE EVENTO

Acreditando que um networking rico e bem alimentado pode aumentar as oportunidades de sucesso profissional e fechamento de negócios, o Amazônia Networking visa reunir os mais diversos empreendedores locais para participarem de minitalks sobre empreendedorismo, criatividade e finanças, além de criar um ambiente para relacionamentos profissionais. Por meio da convivência de pessoas com propósitos e objetivos similares, é possível melhorar projetos, fazer contatos e ampliar os negócios. #AmazoniaNetworking.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil