Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 21:47
12/08/2021 as 08:35 | Por Redação |
Alexandre Maduro pede recapeamento asfáltico e ciclovia para a orla de Santarém
Parlamentar evidenciou a grandiosidade que está sendo a obra da orla da cidade e o quanto é importante ter a avenida também em boas condições
Fotografo: Reprodução
Maduro salientou que a inclusão desta ciclovia é de grande importância, pois irá garantir mais segurança aos usuários

Na Sessão Ordinária de quarta-feira (11), o vereador Alexandre Maduro (MDB) destacou da tribuna da Câmara Municipal de Santarém sua solicitação, através do requerimento, para que a prefeitura realize o recapeamento asfáltico da avenida Tapajós, na frente da cidade. O parlamentar também solicitou a inclusão de uma ciclovia no projeto Orla. 

O parlamentar evidenciou a grandiosidade que está sendo a obra da orla da cidade e o quanto é importante ter a avenida também em boas condições. Por isso, ressaltou o pedido à Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de Santarém (SMT) para a construção de ciclovia, também na avenida Tapajós. 

O parlamentar salientou que a inclusão desta ciclovia é de grande importância, pois irá garantir mais segurança aos usuários, atendendo a uma expectativa da população por um ambiente sustentável e incentivando a prática de esportes, através do ciclismo, considerando que a cada dia cresce o número de adeptos em Santarém. “A implantação dessa ciclovia significa qualidade de vida e mais segurança para todos no trânsito do nosso município”, destacou Maduro.  

Os requerimentos foram aprovados pelo plenário. 

Por: Michael Azevedo – Assessor de Imprensa do vereador Alexandre Maduro 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil