Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 21:21
02/12/2021 as 19:04 | Por Redação |
Aguinaldo Promissória tem requerimentos sobre infraestrutura de ruas atendidos pela Prefeitura
Após atender a solicitação de Aguinaldo Promissória, o prefeito Nélio Aguiar esteve “in loco”, visitando as obras
Fotografo: Reprodução
Rua Anápolis, no bairro Mapiri, recendo pavimentação asfáltica

Depois de solicitar, através dos requerimentos de números 2299/2021 e 2292/2021, a pavimentação da Travessa Itapuã e da rua Anápolis, no bairro do Mapiri, o vereador Aguinaldo Promissória (União Brasil), teve os pedidos atendidos pela Prefeitura de Santarém.  

 

Segundo ele, se fazia necessária a execução de obras de pavimentação, drenagem, meio fio e calçadas no leito da Travessa Itapuã, entre as vias Anápolis e Borges Leal, no Mapiri,  por conta da citada artéria, no referido trecho, não oferecer acesso regular a trafegabilidade.  

 

O parlamentar também reivindicou que a secretaria competente estudasse a viabilidade para a execução de obras de pavimentação, drenagem, meio fio e calçadas no leito da rua Anápolis, entre as vias Antônio Bastos e Presidente Kennedy, no Mapiri, devido o leito da citada artéria, no referido trecho, se encontrar prejudicado pelas condições de acesso que a referida via proporciona. 

 

Abrir foto

Travessa Itapuã sendo asfaltada

 

Após atender a solicitação de Aguinaldo Promissória, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, na manhã desta quinta-feira, 2, esteve “in loco”, visitando as obras da Rua Anápolis e da Travessa Itapuã, na Zona Norte de Santarém. 

 

"Pessoal visitei as obras de infraestrutura da rua Anápolis, onde já realizamos os serviços de terraplanagem e drenagem profunda, neste momento a equipe está fazendo a imprimação para receber a pavimentação com meio-fio, calçada com sinalização tátil, sinalização horizontal e vertical. Serão 686,63 m de asfalto que levará mais qualidade de vida para os moradores", destacou Aguiar. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil