Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 02:16
13/01/2022 as 10:47 | Por Redação |
Adriana Almeida visita creche e consegue verba federal para continuação de obra paralisada
Na visita, Adriana Almeida destacou que em 2022, a educação continuará sendo uma das pautas levantadas durante seu mandato
Fotografo: Reprodução
Vereadora visitou esta semana a creche do bairro Ipanema, que está com as obras paralisadas desde 2018

A vereadora Adriana Almeida (PV) visitou esta semana a creche do bairro Ipanema, que está com as obras paralisadas desde 2018. A parlamentar foi ver de perto a real situação do local, que terá suas obras retomadas graças à parceria do mandato dela com o Deputado Federal Celso Sabino, que destinou uma emenda de R$200.000,00 para a conclusão da obra. 

 
Quando a creche for concluída ela atenderá em média 150 crianças. “Temos certeza que esse espaço será de grande importância para essas dezenas de pais que precisam de um lugar seguro para deixar seus filhos”, afirmou Adriana. 

 

A parlamentar também vai solicitar urgência na limpeza da área, que foi tomada pelo mato alto. “Precisamos limpar esse lugar e amenizar o aspecto de abandono que existe aqui até que as obras sejam retomadas. Queremos voltar aqui em breve e ver esse lugar limpo e sendo preparado com muito carinho para receber as nossas crianças”, disse a vereadora. 

 
Na visita, Adriana Almeida destacou que em 2022, a educação continuará sendo uma das pautas levantadas durante seu mandato. Recentemente um Projeto de Lei (PL) que dispõe sobre o trabalho de psicólogos e assistentes sociais na rede pública municipal, apresentado pela parlamentar, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Nélio Aguiar em dezembro de 2021. 

 
Por: Lana Mota 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil