Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 18:00
02/04/2024 as 08:02 | Por Redação |
Ronan Liberal Jr comemora dois anos da Patrulha Maria da Penha
A política pública implantada em Santarém completou dois anos, comemorados pela manhã durante cerimônia na Casa de Leis.
Fotografo: Reprodução
Vereador Ronan frisou a importância da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Santarém.

Na sessão de segunda-feira (01), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Santarém, o vereador Ronan Liberal Jr (MDB) enfatizou as vantagens da Patrulha Maria da Penha. A política pública implantada em Santarém completou dois anos, comemorados pela manhã durante cerimônia na Casa de Leis. 

 

Ronan era presidente da Câmara Municipal de Santarém quando começaram as tratativas com o judiciário para a implantação da Patrulha. Frisou que a Casa é parceira da iniciativa, através de Termo de Cooperação Técnica. O parlamentar lembrou da implantação do serviço, em 2022, quando o governador Helder Barbalho veio a Santarém para a inauguração da Patrulha e entrega de equipamentos. "Um equipamento necessário que ajuda no patrulhamento e proteção da mulher vítima de violência, felizmente os índices são significativos, e por isso temos total clareza da necessidade desse espaço", ressaltou. 

 

Ronan concluiu frisando a importância da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Santarém. 

 

Com informações da Ascom/CMS  

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil