Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 18:51
18/05/2022 as 17:22 | Por Redação |
Presidente da FAMEP participa de Cerimônia do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor
Evento acontece nesta quarta-feira (18), no Theatro da Paz, em Belém
Fotografo: Reprodução
Nélio Aguiar concorre à premiação pelo município de Santarém

Os vencedores da etapa estadual da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor serão conhecidos nesta quarta-feira (18), em cerimônia no Theatro da Paz, em Belém, a partir das 18h30.  

 

Entre os Cinquenta e oito gestores municipais finalistas dessa etapa está o presidente da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (FAMEP) e prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, que na oportunidade também estará concorrendo à premiação através do município.   

 

Os vencedores receberão troféus e terão direito de seguir na disputa pelo reconhecimento nacional, cujo resultado será divulgado no 28 de junho, em Brasília. Também receberão troféus, 14 destaques regionais. 

    

“É muito gratificante representar os municípios estando à frente da presidência da FAMEP, nós somos parceiros do SEBRAE e sem dúvidas, este é mais um grande momento de incentivo ao desenvolvimento do nosso Estado”, disse o prefeito de Santarém e presidente da FAMEP, Nélio Aguiar 

 

No total, foram inscritos 93 projetos no estado, nas categorias Cidade Empreendedora, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Marketing Territorial e Setores Econômicos, Desburocratização, Inovação e Sustentabilidade, Empreendedorismo na Escola e Governança Regional e Cooperação Intermunicipal.

Os projetos finalistas no Pará foram avaliados por uma banca julgadora formada por profissionais de 24 instituições públicas e privadas de vários segmentos, entre as participantes, esteve a equipe da Federação, que avaliaram com base em critérios apresentados no regulamento da premiação.

Por: Assessoria de Imprensa FAMEP

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil