Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 01:45
13/07/2022 as 07:54 | Por Redação |
Presidente da Câmara participa do lançamento da Exposição Memórias Políticas de Santarém
Cerimônia de lançamento aconteceu na segunda-feira (11) no Fórum Eleitoral de Santarém
Fotografo: Reprodução
Ronan Liberal Jr durante o lançamento da Exposição no Fórum Eleitoral de Santarém

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, vereador Ronan Liberal Jr (MDB) participou na noite de segunda-feira, dia 11 de julho, da cerimônia de lançamento da Exposição Memórias Políticas de Santarém, que aconteceu no Fórum Eleitoral de Santarém. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre as quais, o Ministro do TSE e diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Carlos Bastide Horbach; prefeito Nélio Aguiar e a primeira dama Celsa Brito. 

Nenhuma descrição disponível. 

“A Exposição Memórias Políticas de Santarém é um mergulho na origem e atuação dessa área tão importante para o nosso município. E foi com muito prazer que estive na segunda-feira (11) na abertura no Fórum Eleitoral da cidade, momento que contou com a presença do Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Carlos Hobart”, disse Ronan Liberal Jr. 

Nenhuma descrição disponível. 

Comemorativa aos 90 anos da Justiça Eleitoral no Brasil, a exposição traz 70 obras, que contemplam a trajetória histórica e também política de Santarém. E um detalhe importante, nossa cidade foi escolhida por ser um dos municípios mais antigos da região amazônica. 

 

Desde terça-feira, dia 12, as fotografias, vitrais e vídeos estão em exposição no Centro Cultural João Fona, na Praça Barão de Santarém. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil