Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 08:20
16/03/2024 as 09:52 | Por Redação |
Feira da Páscoa: Prefeitura destinará local para venda de chocolates durante Páscoa
Interessados em garantir um espaço deverão procurar a Semurb e realizar o cadastro
Fotografo: Reprodução
Micro e pequenos empreendedores comercializarão seus produtos na Praça do Pescador, na Av. Tapajós, Centro

Durante 11 dias, micro e pequenos empreendedores de Santarém, que trabalham com a venda de iguarias de chocolates, poderão comercializar seus produtos na Praça do Pescador, na Av. Tapajós, Centro. A Feira da Páscoa acontecerá do dia 20 a 31 de março, e tem como principal objetivo fortalecer a venda de chocolates em pontos estratégicos de Santarém no período da Páscoa. A Feira está sendo organizada pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos de Santarém - Semurb. 
 
"Essa foi uma inciativa em conjunto com os demais órgãos de Santarém, para que nesse período aquelas pessoas que não têm como vender seus bombons de chocolate possam utilizar um espaço público para comercializarem os doces. É uma boa para quem vai vender e também para quem vai comprar, pois sem dúvidas, o preço será bem acessível," frisou Jean Murilo Marques, titular da Semurb. 
 
No total, serão destinadas 10 vagas para os vendedores que irão utilizar o centro da Praça do Pescador, localizada na Avenida Tapajós em frente ao Trapiche do Centro de Atendimento ao Turista. A comercialização durante os dias da feira, será até às 22:00. 
 
SOBRE O CADASTRO: 
Devido o fato do número de vendedores ser limitado a 10 pessoas, assim também será o cadastro, que ocorrerá no dia 18 e 19 de março (segunda e terça-feira), na sede da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos, localizada na Av. Barão do Rio Branco S/N - Aeroporto Velho, no horário de 08h à 14h. Os interessados deverão estar munidos dos documentos pessoais. 

 

Por: Paulo Ricardo Soares/Ascom-PMS 

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil