Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 19:03
11/04/2024 as 09:33 | Por Redação |
Câmara de Santarém realiza Audiência Pública sobre Políticas de Saúde e Defesa do SUS
O evento tem como foco o Dia Mundial da Saúde e leva à mesa o importante tema das políticas de saúde e a defesa do Sistema Único de Saúde (SUS).
Fotografo: Reprodução
Vereador Carlos Martins está à frente do evento

Começou às 09h desta quinta-feira, 11 de abril, uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Santarém, a pedido do vereador Carlos Martins (PT). O evento tem como foco o Dia Mundial da Saúde e leva à mesa o importante tema das políticas de saúde e a defesa do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Com a presença de autoridades locais, profissionais da saúde, representantes da comunidade e demais interessados, a audiência se propõe a ser um espaço de diálogo e reflexão sobre os desafios e avanços na área da saúde pública, especialmente em tempos de pandemia. 

A importância do SUS como um pilar fundamental para garantir o acesso universal e igualitário à saúde estará em destaque, assim como a necessidade de fortalecer as políticas públicas que assegurem o bem-estar e a qualidade de vida da população. 

Os participantes são convidados a contribuir com ideias, sugestões e críticas, visando construir propostas que promovam uma saúde mais justa e eficiente para todos.  

Carlos Martins disse que a participação da comunidade é fundamental para o sucesso desta importante discussão. Junte-se a nós e faça parte desta Audiência Pública em prol da saúde coletiva! 

Com informações da Ascom/Vereador Carlos Martins 

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil