Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 01:52
31/03/2021 as 09:51 | Por Redação |
Vereador solicita pavimentação asfáltica com drenagem e calçamento da Rua Nações Unidas
Parlamentar também solicitou à Semed, a construção da Escola de Ensino Fundamental Nova Vitória, na comunidade Nova Esperança do Buerú, Região do Ituqui
Fotografo: Reprodução
Carlos Martins (PT) fez o pedido à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra)

O vereador Carlos Martins (PT) teve requerimentos aprovados na sessão da Câmara de terça-feira (30), em que solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura, a pavimentação asfáltica com drenagem e calçamento da Rua Nações Unidas, contemplando os bairros Santana e São José Operário.  

"Solicitamos, também, a execução do serviço de terraplenagem, compactação, limpeza, carregamento de entulhos e melhoria da Av. Diamantino em toda sua extensão – Comunidade do Diamantino", disse Carlos Martins. 

Segundo o Vereador, a comunidade tem reivindicado a realização dessa obra há muito tempo, haja vista que a referida avenida dá acesso às comunidades: Diamantino, Miritituba e Castela. Mas a má conservação e a falta de terraplenagem têm dificultado o acesso. 

CONSTRUÇÃO DA ESCOLA NA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA DO BUERÚNa sessão de segunda-feira (29) Carlos Martins (PT) teve requerimento aprovado em que solicita da Secretaria de Educação de Santarém, a construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nova Vitória, na comunidade Nova Esperança do Buerú, Região do Ituqui 

"Na comunidade Nova Esperança do Buerú, residem aproximadamente 65 famílias, que dispõem de uma unidade escolar anexo da escola municipal São Félix, situada na comunidade Guaraná. Atualmente, 44 alunos estão matriculados, distribuídos nas séries do pré-escolar ao 9º ano do ensino fundamental. As aulas são ministradas de forma precária, pois as salas de aulas não oferecem as mínimas condições de estudos, em razão da falta de investimento", declarou  Carlos Martins. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Vereador Carlos Martins (PT) 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil