Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 17:29
01/04/2021 as 10:33 | Por Redação |
Vereador Elielton Lira participa do projeto “Arborizar Santarém” na Grande Área da Nova República
Ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (01/04)
Fotografo: Reprodução
O programa "Arborizar Santarém" faz parte da Semana Municipal da Água e Árvore

Na manhã desta quinta-feira (01/04) o vereador Elielton Lira ( Avante) iniciou as atividades do mês de abril participando do programa “Arborizar Santarém” realizado na grande área da Nova República, bairro São Francisco.  Na ocasião, estava presente o Secretário de meio Ambiente, João Paiva.  

O programa foi lançando oficialmente no dia 25 de março, e contou a participação do prefeito Nélio Aguiar e do deputado estadual Hilton Aguiar (DEM). 

O programa "Arborizar Santarém" faz parte da Semana Municipal da Água e Árvore, um projeto realizado pela Prefeitura de Santarém, através das Secretarias de Meio Ambiente (Semma), Agricultura e Pesca (Semap)/Parque da Cidade, Urbanismo (Semurb), Infraestrutura (Seminfra), Turismo (Semtur), Educação (Semed)/Escola do Parque, Mobilidade e Trânsito (SMT)/Coordenadoria Municipal de Portos e Transportes Aquaviários (CPTA). 

A iniciativa tem como objetivo arborizar diversas ruas de Santarém. A cidade ficará mais verde e com conforto térmico, consequentemente, ofertando mais áreas sombreadas. .  

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Elielton Lira  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil