Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 13:26
23/10/2021 as 09:05 | Por Redação |
Vereador Elielton Lira participa de entrega de duas escolas municipais na várzea
Comunidades de Cabeça D’Onça e Boca de Cima, região do Aritapera, foram contempladas com escolas
Fotografo: Reprodução
Elielton Lira, prefeito Nélio Aguiar, Ronan Liberal Jr e Maria José Maia, na entrega das escolas

No início da manhã de sexta-feira, 22 de outubro, o Vereador Elielton Lira (Avante) esteve participando da comitiva do Prefeito Nélio Aguiar para entregar a reformar e ampliação de duas Escolas Municipais na região de Várzea.  

 

A primeira parada foi na comunidade Cabeça D’Onça, onde foi entregue a Escola Municipal Nossa Senhora do Desterro. Atualmente a Escola atende cerca de 57 alunos da escola polo e 10 alunos da Escola anexa à Educação Infantil Pré - Escolar I e II é de 1 ao 9 ano do Ensino Fundamental. A escola tem como diretora a Professora Gizeli Azevedo. A escola recebeu 4 (quatro) salas de aulas, secretaria, diretoria, cozinha, depósito e banheiros. O investimento da obra foi de R$ 484.419,04. 

 

Após a Comunidade Cabeça D’ Onça, o Vereador Elielton Lira e o Prefeito Nélio Aguiar estiveram na comunidade Boca de Cima, região do Aritapera. Na ocasião foi entregue a Escola Municipal Odorico Liberal, com um investimento de R$ 200.710,05. 

 

O educandário foi fundado em 1950, atualmente atende 99 alunos, sendo 94 na Escola polo e 9 (nove) no anexo. Foi entregue a ampliação de salas de aula, banheiros, adaptação do bloco administrativo e reformas geral. 

 

Com informações e foto da Ascom/Vereador Elielton Lira 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil