Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 19:25
17/08/2019 as 09:52 | Por Da Redação |
Vereador diz que imprudência do condutor causa acidentes de trânsito
Parlamentar solicita bafômetro em saídas de festas e nas estradas que ligam às praias
Fotografo: Reprodução
Ronan Liberal Jr pede intensificação nas ações de conscientização no trânsito

O grande número de acidentes de trânsito que estão acontecendo em Santarém, no oeste do Pará, muitos com vítimas fatais, está deixando a população e autoridades em alerta.

O mais recente com duas vítimas fatais aconteceu na madrugada de domingo (11) que culminou na morte de dois jovens na Avenida Presidente Vargas com Avenida Barão do Rio Branco.

Nesta semana, o vereador Ronan Liberal Jr. (MDB) lamentou esse acidente de trânsito ocorrido "Infelizmente o principal fator que faz com que tenha acidentes é a imprudência do condutor, pois as vias estão pavimentadas e sinalizadas", disse o Vereador. 

O vereador apontou a necessidade de o Poder Público intensificar ações de conscientização e orientação em relação ao trânsito. "É importante que os órgãos de trânsito também reforcem a fiscalização com bafômetros, principalmente em saídas de festas e nas estradas que ligam às praias".

Ronan protocolou uma indicação ao Poder Executivo para que coloque redutores de velocidade, tipo tachão no cruzamento onde ocorreu o acidente para reforçar a sinalização já existente no local.

Fonte: Portal Santarém e Edinairo Barbalho

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil