Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 11:43
02/09/2019 as 17:00 | Por Da Redação |
Veículo vai auxiliar trabalho dos vereadores e parlamento de Juruti
Vereador Carlos Alberto, com ajuda de seus pares, conseguiu o feito
Fotografo: Reprodução
Veículo auxiliará vereadores em suas ações, principalmente na zona rural

O presidente da Câmara Municipal de Juruti, no Pará, vereador Carlos Alberto (DEM), com  muito esforço e com a ajuda dos demais parlamentares, conseguiu adquirir um veículo para realizar os serviços do Legislativo e ajudar os vereadores em suas ações.

“Ao longo dos meus mandatos, nunca concordei com o fato da Câmara Municipal sempre alugar carro para os trabalhos do Legislativo. Desde janeiro quando assumi a presidência economizamos, cortamos gastos supérfluos e fazendo uma boa gestão conseguimos comprar um automóvel para a Câmara de Juruti”, disse.

Esse carro será um instrumento estratégico para auxiliar os vereadores nas fiscalizações, ações e visitas. Principalmente na zona rural. Também para os serviços do parlamento.

“Sempre olhei incomodado a deficitária estrutura que os vereadores em Juruti dispõe para realizarem seus trabalhos. Na nossa gestão estamos mudando isso. Com uma boa atuação dos vereadores mais presentes com a população quem ganha é o povo que terá seu vereador mais perto, seja nas comunidades, bairros e outros”, finalizou Carlos Alberto.

INAUGURAÇÕES NO JURUTI VELHO

O vereador Carlos Alberto esteve na sexta-feira, dia 30, em Juruti Velho, participando da inauguração do calçamento, mercado, posto de saúde e recuperação do microssistema. "o sucesso de uma administração é levar serviços de qualidade à população", disse o Vereador.

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil