Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 23:46
03/12/2019 as 10:54 | Por Da Redação |
UNAMA lança edital para novos docentes
O processo seletivo disponibiliza vagas para diversos cursos
Fotografo: Reprodução
Os interessados podem se candidatar até o dia 13 de dezembro

A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, lançou o edital para vagas de docentes para os cursos de Direito, Arquitetura, Gastronomia, Engenharia Ambiental, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Psicologia e Radiologia disponibilizados no campus Santarém. Os interessados podem se candidatar até o dia 13 de dezembro. É necessário enviar o currículo para o e-mail informado no respectivo edital do curso de interesse.

Os editais ofertam vagas para diversas disciplinas, portanto os candidatos devem ter especialização, mestrado ou doutorado na área ou segmentos afins. É importante ressaltar que os interessados pelas vagas devem ter disponibilidade para os horários estabelecidos no edital.

Os currículos serão avaliados por meio de um processo seletivo, sendo levado em consideração formação acadêmica, produção cientifica, atualização profissional, experiência como docente, entre outros quesitos. Após serem aprovados nesse processo os candidatos irão realizar uma avaliação didático-pedagógica, que irá constar como uma aula expositiva, como pede o edital. 

Nessa aula serão apresentadas as técnicas e didáticas a partir de conteúdos sorteados. A previsão é que as provas ocorram em janeiro de 2020.

Os editais já estão disponíveis para os interessados.

Direito

Arquitetura

Gastronomia

Engenharia Ambiental

Fisioterapia

Nutrição

Psicologia

Radiologia 

Odontologia

UNAMA abre inscrições para Vestibular Solidário

Participantes poderão receber bolsas de estudo de até 100% na modalidade presencial

A UNAMA - Centro Universitário da Amazônia está com inscrições abertas para o Vestibular Solidário. As provas acontecem no dia 15 de dezembro, na unidade Santarém e os candidatos poderão receber bolsas de até 100% nas graduações presenciais.

No total, serão 50 bolsas de estudos, sendo uma integral para o estudante que tiver a maior nota no vestibular, duas bolsas de 50% para o segundo e terceiro colocados, 15 bolsas de 45% e 32 de 35%. Não estão incluídos na campanha os cursos de Direito.

Os descontos serão válidos apenas para os estudantes que realizarem a prova na data determinada e que estiverem devidamente matriculados entre os dias 15 e 20 de dezembro. A inscrição para o Vestibular Solidário será feita por meio da doação de um brinquedo em perfeito estado de uso, que será distribuído para crianças de instituições de caridade durante o período natalino.

Fonte: Portal Santarém, com informações de Lana Mota 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil