Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 23:40
03/03/2020 as 08:38 | Por Da Redação |
Temporal em São Paulo deixa pelo menos nove pessoas mortas
Caso mais grave foi na Baixada Santista
Fotografo: Reprodução
Entre os mortos está um bombeiro que atuava em um resgate no Guarujá

A chuva em São Paulo deixou pelo menos nove pessoas mortas na madrugada desta terça-feira, 3, na Baixada Santista. O Corpo de Bombeiros informou que entre os mortos está um bombeiro que atuava num resgate no Guarujá. Em Santos, uma pessoa morreu e outras quatro foram socorridas com ferimentos graves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após um deslizamento de terra nos morros do Fontana, Tetéu e São Bento.

Um casal foi soterrado em São Vicente e seis pessoas estão desaparecidas em consequência das chuvas que atingem a região. O município também registrou diferentes pontos de alagamento durante a madrugada.

Mais chuvas - A previsão do tempo em São Paulo para esta terça-feira é de chuva moderada a forte em todo o litoral, e isso inclui toda a região da Baixada Santista, devido à formação de uma área de baixa pressão no litoral do estado e a circulação dos ventos nos altos níveis da atmosfera.

Dados do Núcleo de Gerenciamento de Emergência da Defesa Civil de São Paulo indicam que o voluma de chuvas acumulado nas últimas 12 horas no Guarujá foi de 282 mm, em Santos de 218 mm, em Praia Grande 170 mm, São Vicente 169 mm e Mongaguá 160 mm, Cubatão 132 mm e Itanhaém e Bertioga o acumulado foi de 110 mm.

Fonte: G1

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil