Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 23:23
08/10/2020 as 16:54 | Por Redação |
Setor varejista está preparado para atender clientes no Dia das Crianças
As lojas do Armazém Paraíba, no Pará e em São Luís, compreendem o significado da data
Fotografo: Reprodução
A data é um dos períodos do ano de grande consumo para a criançada e é fundamental para a manutenção econômica

Celebrado anualmente no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças é considerado o último termômetro do comércio varejista, antecedendo às festividades natalinas. Assim como nas outras comemorações, todo o setor aposta na data como uma oportunidade importante para auxiliar na retomada e manutenção econômica, especialmente frente ao cenário de pandemia.
Esse é um dos períodos do ano de grande consumo para as crianças e, consequentemente, para os adultos, que são os responsáveis pelas compras. As lojas do Armazém Paraíba, no Pará e em São Luís, compreendem o significado da data e têm se preparado adequadamente com o objetivo de garantir conforto, bem-estar e boas opções de presentes aos pequeninos.
Planejar e organizar toda loja para propiciar uma ótima experiência às famílias é imprescindível. A diretora comercial, Dra. Gisélia Claudino, pontua que além das ótimas ofertas, a decoração e o atendimento dos colaboradores ajudam a cativar o cliente. “Preparamos ofertas incríveis para agradar a todos com o Achadinhos Paraíba: especial Dia das Crianças. Seja na área da moda infantil, confecções e calçados, você pode garantir todo o estilo e diversão do seu filho nas nossas lojas”, garante.
O mês é mais que especial para os pequeninos, por isso é válido celebrar toda a energia e amor que eles proporcionam aos nossos lares. Além das roupas, a Dra. Gisélia destaca que “os eletrônicos passam a ter um importante papel no desejo das crianças, quando se observa que a pandemia despertou várias necessidades tecnológicas. Como nossa educação está quase totalmente focada na internet, eles passam a ser bons presentes”, reconhece.
Roupas, calçados, brinquedos ou eletrônicos fazem parte das aspirações da criançada e estimulam o bem-estar, a interação e muitos aprendizados nessa fase da vida.
Fonte: Portal Santarém e Erika Santos




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil