Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 21:11
12/12/2019 as 07:53 | Por Da Redação |
Sargento da Polícia Militar é assassinado dentro de sua residência, em Santarém
Uma motocicleta do militar foi roubada, após o crime
Fotografo: Bena Santana
Sargento Cardoso foi assassinado com golpes de faca

A manhã de quinta-feira, dia 12, chegou com uma notícia triste. O Sargento da Polícia Militar Edmilson Cardoso de Oliveira, Sargento Cardoso, foi encontrado morto dentro de sua residência, na Rua Tomé de Sousa, na Grande Área do Santarenzinho, próximo è empresa Mônaco, em Santarém, oeste do Pará. Segundo as primeiras informações repassadas à reportagem pelo irmão da vítima, Sargento Cardoso foi morto a facadas.

O irmão da vítima disse que uma motocicleta CB 300 de cor vermelha foi levada, possivelmente pelo(s) assassino(s), bem como a arma do policial militar. No interior da residência foi encontrada uma carteira porta cédula, possivelmente do suspeito de ter cometido o crime, e nome de Rodrigo Borges de Almeida, que segundo informações de vizinhos, essa pessoa foi vista na quarta-feira (11), por volta das 19 horas, na casa do Sargento Cardoso.

As Polícias Militar e Civil estão no local fazendo as primeiras investigações, inclusive o Comandante do Terceiro BPM, Tenente Coronel Tarcisio. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo do militar, que atuava no centro da cidade de Santarém.

Fonte: Portal Santarém, com informações e foto de Bena Santana.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil