Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 11:46
27/09/2021 as 19:36 | Por Redação |
Ronan Liberal recebe corregedor do Ministério Público Estadual durante Sessão Ordinária
Objetivo da visita foi destacar relação institucional e a atuação do MP no município de Santarém
Fotografo: Reprodução
Ronan Liberal (MDB) usou seu tempo na tribuna para agradecer a presença do Corregedor Estadual do Ministério Público, Dr. Manoel Santino

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (27) o presidente da Câmara Ronan Liberal (MDB) usou seu tempo na tribuna para agradecer a presença do Corregedor Estadual do Ministério Público, Dr. Manoel Santino que também participou pela manhã (27) da Solenidade de correição do Ministério Público. 

Ronan liberal enfatizou que o Ministério Público tem sido um grande parceiro do Poder Legislativo de Santarém, “É muito importante esta relação institucional do Poder Legislativo com o Ministério Público do Estado. Para nós é uma grande honra. Deixamos esta Casa à disposição para que essa parceria seja sempre em favor do desenvolvimento e progresso do município de Santarém”, afirmou o vereador (MDB). 

O corregedor, destacou que após um ano e meio de pandemia, o Ministério Público está retomando o contato com as lideranças sociais locais, “Nós temos questões importantes aqui em Santarém a resolver. Não somente a situação mais recente do pescado, mas situações de mobilidade urbana, resíduos sólidos que será discutido ainda com o Prefeito Municipal Nélio Aguiar, para entender em que o Ministério Público pode ajudar na viabilização da implementação das políticas públicas”, destacou Dr. Manoel Santino. 

De acordo com Dr. Manoel Santino ainda informou que é preciso unir a ciência e a realidade, para que se possa conhecer o que essa doença pode causar e de que forma podemos evitar. “Estamos lidando com vidas, com pessoas que precisam manter suas famílias e com consumidores. Precisamos identificar de que forma podemos garantir a forma correta de armazenamento desse pescado”, finalizou. 

Por: Sara Evelyn – assessora de imprensa do vereador 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil