Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021 - 07:50
02/02/2020 as 10:57 | Por Da Redação | 2467
Presidente da Câmara Municipal de Óbidos morre de infarto fulminante
Vereador comandava pela segunda vez a presidência do Legislativo obidense
Fotografo: Reprodução
Nivaldo Pereira de Aquino esta na região do Paraná de Baixo quando sofreu o infarto

O domingo (02)amanheceu triste para a população de Óbidos, no Pará, com a notícia da morte do presidente da Câmara Municipal, Nivaldo Pereira de Aquino (PTN), de 58 anos de idade, que foi vítima de um infarto fulminante, quando se encontrava na região do Paraná de Baixo, região de várzea do Município.

Segundo as primeiras informações, o corpo de Nivaldo de Aquino foi encontrado dentro de uma lancha, que ele mesmo pilotava. O Vereador era casado e seu corpo já se encontra na sede do município de Óbidos, sendo que o velório vai acontecer nas dependências da Câmara Municipal.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA

A Prefeitura do Município de Óbidos emitiu uma Nota de Pesar sobre a morte de Nivaldo Aquino. Veja a nota na íntegra:

“É com extremo pesar que o Prefeito Municipal de Óbidos, Chico Alfaia, em nome do Poder Executivo deste Município, se solidariza com os familiares e amigos e manifesta sua solidariedade pelo falecimento do Vereador Nivaldo Pereira de Aquino (PTN), ocorrido neste domingo (02), na cidade de Óbidos.

Nivaldo Aquino era atual presidente da Câmara Municipal de Óbidos, sua trajetória política foi marcada pelo respeito e integridade diante do cargo público que exercia, tendo como prioridade, a justiça e o bem comum da população. O maior legado que este cidadão obidense nos deixa, é a certeza que vale a pena lutar pelas causas nobres e justas.

Neste momento de dor, não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Voltamo-nos para Deus, na certeza que conforte o coração dos familiares e amigos e, rogamos, que dê ao nobre amigo o repouso eterno em seu reino. Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil