Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 19:20
20/05/2020 as 11:55 | Por Redação |
Presidente da Câmara de Juruti apresenta moção de aplausos aos profissionais da saúde
Certificado emitido pelo Poder Legislativo será encaminhado aos servidores da saúde
Fotografo: Reprodução
Carlos Alberto enaltece excelente trabalho desses profissionais na luta contra a Covid-19

Pelo presidente da Câmara Municipal de Juruti, no Pará, vereador Carlos Alberto (DEM), foi apresentado na 4ª sessão ordinária virtual de terça-feira (19), Moção de Aplausos, a todos profissionais da área da saúde que atuam no Município, ocupantes das diversas funções presentes que compõem o quadro.

São agradecimentos, aplausos a esses profissionais que estão na linha de frente no enfrentamento do novo coronavírus. Médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, farmacêuticos, atendentes, encarregados da limpeza e demais funcionários de hospitais, postos de saúde para atender a população. Profissionais que durante horas se dedicam ao trabalho, colocando em prática o conhecimento para salvar vidas, e principalmente, a atenção contra o sofrimento humano neste momento.

"É preciso reconhecer e agradecer a todos pelo magnífico trabalho realizado com competência e coragem, colocando em risco suas próprias vidas para salvar as nossas vidas e as de nossas famílias", destaca Carlos Alberto.

O certificado emitido pelo Poder Legislativo será encaminhado aos servidores da saúde, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil