Fotografo: Portal Santarém
...
Professor Romário declarou apoio ao amigo do esporte, Beto Farinho

O bom trabalho de beto Farinha, o amigo do esporte, na área esportiva de Santarém e Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, é reconhecido por todos, principalmente por quem atua nessa área. Todos os dias diversas pessoas procuram por Beto Farinha para apoiá-lo na sua pré-campanha à Câmara Municipal de Santarém.

O professor Romário, filho do ex-jogador do São Raimundo Esporte Clube, Nildo, e atual professor da escolinha, declarou apoio à pré-Campanha de Beto Farinha, o amigo do esporte. Romário é jogador de futvolei de Santarém, é sobrinho do ex-jogador Orlandino e neto do também ex-jogador Orlando Cota. Todas as adesões à pré-campanha de Beto Farinha relevam sua grande liderança na área do esporte.

MAIS ADESÕES

Antônio Macapá, treinador da Equipe de Master do São Raimundo Esporte Clube, declarou apoio total à pré-campanha de Beto Farinha. Macapá já trabalhou em várias equipes de futebol em Santarém. Trabalha como empresário no ramo de pesca e reconhece que Beto tem história e grande atuação no ramo esportivo em Santarém.

Outro que aderiu à pré-campanha de Beto Farinha foi Lucivaldo, dono do Time de Futsal da MOVSTAR, por acreditar neste projeto inovador em defesa do povo de Santarém.

Fonte: Portal Santarém